/noticia/colaboradores-de-revendas-parceiras-sao-aprovados-em-certificacao-profissional-betha
  • Início
  • Notícias
  • Colaboradores de revendas parceiras são aprovados em Certificação Profissional Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 19/01/2018 Colaboradores de revendas parceiras são aprovados em Certificação Profissional Betha

    O ano de 2017 foi de movimentação e de muita busca por conhecimento nas revendas da Betha Sistemas. Isso porque, das 22 parceiras da empresa, 17 passaram pela Certificação Profissional Betha, mostrando que os colaboradores realmente entendem daquilo que se propõem a fazer. No total, 202 pessoas realizaram 569 provas sobre produtos e negócios, e destas, 143 foram aprovadas em uma ou mais avaliações. O programa garante um melhor atendimento ao cliente que, tendo profissionais qualificados à disposição, pode tirar ainda mais proveito das soluções oferecidas.


    Entre os certificados está o analista de sistemas da revenda CSM, Wilson Pereira Batista Júnior. Ele participou de mais uma edição da Certificação e desta vez foi aprovado em uma prova, somando-se às outras seis que já possuía. “Cerca de 25 pessoas fizeram a avaliação aqui, e pelo menos 20 alcançaram a média. Fizemos uma preparação especial, um intensivo sobre algumas áreas, revisamos os sistemas. A ideia é que todos os técnicos sejam certificados, pois esta é uma forma de estar sempre antenado nas mudanças da nossa área de negócio”, enfatiza.


    A coordenadora da Universidade Corporativa Betha, Larissa Peres, acompanhou todas as avaliações, que foram realizadas entre os meses de abril e dezembro, em 12 Estados brasileiros. De acordo com ela, todas as revendas já são certificadas, o que mostra o empenho dos colaboradores em se aprimorar profissionalmente. ‘Percebemos o quanto eles têm se preparado para as provas, estudando não só a sua área de atuação, mas outras também”, conta, ao lembrar que “neste ano, a Certificação nas revendas já tem mês para iniciar. Em abril começaremos a aplicar as provas novamente”, enfatiza.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 11/04/2016
    Revenda Staf Sistemas realiza treinamentos sobre e-Contas e Aplic

    A STAF Sistemas, revenda da Betha Sistemas que atua nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, realizou na última semana dois treinamentos para entidades clientes da Betha. O primeiro aconteceu nos dias 05 e 06/04, tinha como tema o APL...

  • 27/12/2016
    Divulgados os aprovados na 10ª Certificação Profissional Betha

    A 10ª edição da Certificação Profissional Betha não poderia ter tido um resultado melhor. Com recorde de participações e aprovações, o programa, que prevê o aprimoramento constante dos colaboradores, avaliou os conhecimentos técnicos e específicos do...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x