/noticia/congresso-de-prefeitos-debate-areas-estrategicas-da-administracao-publica-catarinense
  • Início
  • Notícias
  • Congresso de Prefeitos debate áreas estratégicas da administração pública catarinense

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/06/2018 Congresso de Prefeitos debate áreas estratégicas da administração pública catarinense

    Mais de 200 prefeitos catarinenses participaram, de segunda até quinta-feira (11 a 14 de junho), do Congresso de Prefeitos, em Florianópolis. Durante quatro dias, os participantes compartilharam ideias e desafios, e buscaram, juntos, soluções para os tradicionais problemas enfrentados pela gestão pública municipal. Dividido pelos eixos “Conversa com prefeitos”, “Cidades inteligentes” e “Gestão eficiente”, o Congresso também contou com uma feira de negócios, expondo empresas e instituições relacionadas à área, a exemplo da Betha Sistemas, especialista no desenvolvimento de software para administração pública.


    Entre as mais de 1,6 mil pessoas que passaram pelo local estava o prefeito de Irani, Silvio Antônio Lemos das Neves. De acordo com ele, participar de atividades como o Congresso contribui com a melhoria da gestão e com o desenvolvimento não apenas local, mas também regional e estadual. “É interessante porque aqui há uma troca de experiências muito bacana, além da grande integração entre prefeitos de diferentes regiões. Conversamos muito, debatemos ideias e elencamos problemas comuns encontrados por todos nós. Assim é mais fácil encontrar as soluções”, analisa ele.


    O prefeito de São João do Itaperiu, Clézio Fortunato, também prestigiou o Congresso e não deixou de visitar o estande da Betha. Cliente da empresa, a ideia do admisnitrador é de unir os conhecimentos adquiridos durante o evento para melhorar ainda mais a gestão no município. “Não pude deixar de passar por aqui, já que somos parceiros há anos. As soluções oferecidas pela Betha são muito eficientes, principalmente quando se fala em pós-venda. Eu sempre fui muito bem atendido pelos técnicos, por isso indico a outras prefeituras”, comenta ele.


    O Congresso foi organizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e discutiu áreas estratégicas da administração pública catarinense. Para o presidente da Federação, Volnei Morastoni, o encontro tem uma importância significativa, principalmente por conta da crise econômica que o país enfrentou nos últimos anos. “Já o realizamos há algum tempo, mas entendo ser essencial, neste momento, discutir os impactos que os municípios tiveram nos pós-crise”, enfatiza.


    Na programação, palestras, debates e a conversa com oito presidenciáveis atraíram a atenção dos participantes. Para o diretor Comercial da Betha, Anderson Felício, eventos desta grandeza profissionalizam cada vez mais a gestão municipal, otimizando o trabalho na entidade e facilitando a rotina tanto do servidor quanto do cidadão. “Por isso fizemos questão de estar presentes expondo uma solução completa que atende as necessidades do gestor, baseada em tecnologia de ponta e em diversos indicadores. Dessa forma é possível mudar a realidade do município, oferecendo grandes benefícios à população”, expõe.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/07/2017
    Márcio Schultz é atração secreta do Disruptura 2017

    Com o auditório lotado por colaboradores e acompanhantes, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu no sábado, dia 8 de julho, a segunda edição do Disruptura, programa que tem o objetivo de levar conhecimento de diferentes áreas aos partici...

  • 01/09/2016
    Suíte cloud da Betha Sistemas é lançada durante Bethacon 16

    A suíte cloud, grande lançamento da Betha Sistemas, foi apresentada para aproximadamente 350 pessoas nessa quinta-feira, 1 de setembro, durante o Bethacon 16. O evento ocorre na Acic e segue até amanhã mostrando novas formas de fazer gestão pública, ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x