/noticia/dirf-2020-ja-pode-ser-entregue

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 15/01/2020 DIRF 2020 Já pode ser entregue

    Com prazo até o dia 28 de fevereiro de 2020, a Declaração do Imposto sobre a Renda retido na Fonte (DIRF) 2020, com ano-base 2019, já pode ser feita no Programa Receitanet – disponibilizado no site da Receita Federal. A declaração é realizada pela fonte pagadora, com o objetivo de informar a Receita Federal sobre os rendimentos tributáveis e isentos do colaborador durante o ano.

    A DIRF é uma aliada do combate à sonegação fiscal, pois as informações enviadas pelo empregador são cruzadas com os dados apresentados pelo colaborador na sua Declaração do Imposto de Renda. “Sugerimos a antecipação da geração e da conferência da DIRF, para mais tranquilidade no fechamento desta obrigação legal”, aponta o especialista de produto da Betha Sistemas, Claudemir Alexandre Cardoso.

    Para os clientes Betha, as soluções da empresa facilitam a entrega da DIRF 2020 ao fornecer dados completos. “As informações para entrega são geradas nas ferramentas Folha de Pagamento e Contabilidade e importadas na aplicação da Receita Federal”, pontua Cardoso.


    Sobre a Betha

    Há mais de 30 anos no mercado, a Betha Sistemas é líder nacional no segmento e especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública municipal. A Betha possui mais de 790 clientes utilizando as soluções que facilitam o desenvolvimento e gestão das cidades brasileiras. Acesse a área de produtos no site para saber mais sobre a plataforma em nuvem da Betha. Para mais informações ou solicitação de demonstração, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x