/noticia/doce-gesto-de-pascoa-faz-a-alegria-dos-alunos-do-bairro-da-juventude
  • Início
  • Notícias
  • Doce Gesto de Páscoa faz a alegria dos alunos do Bairro da Juventude

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 28/03/2018 Doce Gesto de Páscoa faz a alegria dos alunos do Bairro da Juventude

    Quando viu os colaboradores da Betha entrando na sala de aula com ovos de Páscoa nas mãos, o aluno do terceiro ano do Bairro da Juventude, Kleberson de Paula, não segurou e emoção. Muito contente, recebeu o chocolate com um largo sorriso, agradecendo a empresa pelo presente e por tornar sua Páscoa mais doce. “Quando eu ganhei esse ovo fiquei muito feliz. Eu vou na igreja e oro a Deus todos os dias à noite na minha cama, e por isso ele me dá cada vez mais felicidade”, diz o pequeno, emocionado.


    Kleberson foi uma das 423 crianças da instituição a receberem o presente em mais uma edição do Doce Gesto, programa da empresa que distribui chocolates e, principalmente, muito carinho às crianças carentes do Bairro. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira, dia 28 de março, e contou com a presença de 10 colaboradores da Betha, que foram sorteados entre aqueles que se inscreveram para participar.


    Entre eles, o analista de Suporte do TI, Leonardo da Silva Serafim. Esta foi a primeira participação do profissional em uma ação social promovida pela empresa. E a ideia era justamente essa, aponta ele, saber como funcionam os programas que diferem a Betha das demais organizações da região. “Doar é receber sempre, e todos nós saímos ganhando. Estou muito feliz por ter participado, tendo a certeza de que oportunizamos uma Páscoa melhor para todas aquelas crianças”, comenta.


    De acordo com o auxiliar de coordenação pedagógica do Bairro, Anderson Bialeski, são parcerias como a da Betha que fortalecem o vínculo entre os alunos e a instituição. “É por meio dessas ações que as nossas crianças têm como comemorar. O que elas ganham aqui, muitas vezes não têm em casa. E poder proporcionar momentos assim é gratificante demais. Elas merecem isso tudo”, comenta Bialeski.


    O programa Doce Gesto iniciou no ano de 2011 em parceria com o Bairro. Para realizá-lo, a Betha disponibiliza os doces, geralmente distribuídos às crianças das primeiras séries do ensino fundamental. Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, o ato aproxima profissionais e instituição, evidenciando uma realidade que, muitas vezes, eles desconhecem. “A alegria dos alunos ao receber o presente é muito grande. Por isso fazemos questão de trazer os colaboradores. Gestos como esses despertam a solidariedade e o amor ao próximo, respingando também no ambiente organizacional, já que a empatia pelo outro só tende a aumentar”, aponta.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 18/10/2016
    Cidadãos Ligados na Rede forma mais uma turma de programadores

    A noite dessa segunda-feira, 17 de outubro, foi de festa para 12 criciumenses. Durante solenidade festiva, eles receberam o certificado do curso de Processo de Desenvolvimento de Software utilizando linguagem Java, oferecido em parceria entre o Bairr...

  • 01/09/2015
    Abertas as inscrições para o Programa Betha Doação 2015

    A Betha Sistemas procura estar sempre integrada a sociedade buscando um Brasil melhor, além de trabalhar para qualificar ainda mais a gestão pública através de seus sistemas. E é por isso que a Betha participa da Lei de Incentivo Fiscal, que permite ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x