/noticia/lancamento-solucao-de-transparencia-se-destaca-pela-customizacao-flexibilidade-e-robustez
  • Início
  • Notícias
  • Lançamento: solução de Transparência se destaca pela customização, flexibilidade e robustez

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 24/08/2020 Lançamento: solução de Transparência se destaca pela customização, flexibilidade e robustez

    Sistema foi desenvolvido com tecnologia cloud e integra cidadão e gestão pública com ainda mais segurança e facilidade


    Uma solução intuitiva, acessível e, o principal, que possibilita a ampliação da integração entre gestão pública e cidadãos com ainda mais segurança. Este é o novo sistema Transparência, lançado pela Betha Sistemas na última segunda-feira, 17 de agosto. Em nuvem e utilizando tecnologia de ponta, a ferramenta oferece muitas possibilidades de customização à entidade. Uma proposta completamente diferente das disponíveis hoje no mercado, que vem para atender às necessidades de profissionais cada vez mais exigentes quando se trata de digitalização e automatização dos processos. 


    O gerente de Desenvolvimento da Betha, Ramiro Webber Dimer, destaca alguns dos principais diferenciais do sistema: personalização das consultas de acordo com as necessidades do município; mapa de obras com as fotos, geolocalização e detalhes sobre o andamento; e ainda, a possibilidade de oferecer uma excelente experiência de uso aos cidadãos. “Nós unimos o conhecimento adquirido ao longo dos últimos 34 anos, novas tecnologias e outros recursos. Iniciamos do zero, fomos a campo e depois de dois anos de desenvolvimento enfim chegamos ao resultado almejado. Desde o início, uma das premissas era poder pesquisar por qualquer informação do portal de forma rápida e fácil. Conseguimos”, enfatiza.


    Ramiro conta que a solução funciona como uma espécie de “self service” de transparência. Isso porque, fala ele, o próprio município pode configurar o local onde cada consulta será mostrada, em que nível e com qual nome. Ele decide os filtros, menus e submenus, os gráficos que a consulta demonstrará e até mesmo a cor do sistema. “Nós entregamos uma espécie de portal pré-pronto, com as configurações exigidas por lei. A partir disso, o cliente pode customizá-lo como achar melhor. São infinitas possibilidades, sempre dentro do nosso padrão de excelência”, afirma.


    Responsivo, o novo Transparência possibilita uma excelente experiência de uso também quando é acessado por dispositivos móveis, já que a interface foi cuidadosamente pensada para uso nestes dispositivos. A acessibilidade também está presente, uma vez que é compatível com softwares de leitores de tela, possui alto contraste, possibilidade de aumentar o tamanho das letras e teclas de atalho para alguns pontos específicos do Portal. 


    Usabilidade é aprovada por Navegantes


    O município de Navegantes, localizado em Santa Catarina, foi o primeiro a implementar a nova ferramenta de consulta. Conforme o secretário de Gestão e Controle da prefeitura, Fernando Sedrez, a solução traz uma nova visão, inspirada nas principais ferramentas de pesquisa do mundo, transformando a relação entre cidadão e administração. “A gente não entrega simplesmente um relatório pronto para o cidadão, agora ele pode escolher o que quer receber de uma maneira muito mais fácil. É uma grande transformação no que diz respeito à transparência do município”, fala.

    Para ele, um dos maiores diferenciais é a customização dos campos. “As prefeituras têm peculiaridades e trabalham de maneiras diferentes, o que, consequentemente, demanda informações diferentes. O Portal é dinâmico, traz uma nova visão sobre transparência”, complementa. 


    Sobre a Betha

     

    A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem seis filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 50 produtos, a empresa contribui com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade. Para saber mais, basta acessar o www.betha.com.br.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x