/noticia/servidores-paranaenses-se-reunem-em-palestra-para-discutir-sobre-esocial
  • Início
  • Notícias
  • Servidores paranaenses se reúnem em palestra para discutir sobre eSocial

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/06/2018 Servidores paranaenses se reúnem em palestra para discutir sobre eSocial

    A nova solução de eSocial da Betha Sistemas foi apresentada, nessa semana, a mais de 30 servidores públicos de 10 municípios paranaenses. A palestra sobre o assunto foi organizada pela filial Cutitiba da Betha, e explanou as principais novidades trazidas pelo sistema, os aspectos legais, implantação e exigências. Para os órgãos públicos, o eSocial passa a vigorar em janeiro de 2019, e pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo o país.


    Presente no encontro estava a responsável pelo departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Quatro Barras, Jéssica da Silva Priebe. De acordo com ela, o processo de transição na entidade iniciará agora, a partir da atualização da base cadastral dos 1,1 mil servidores do município. “Este é apenas o começo, mas aos poucos vamos nos adaptando. O assunto é importante, exigirá uma mudança de cultura dos nossos profissionais, e com ações desta natureza vamos esclarecendo as dúvidas e facilitando o processo”, diz ela, ao completar: “o evento realizado pela Betha mostrou onde estamos e o que é preciso fazer para cumprirmos todas as exigências”, esclarece.


    O analista de Suporte e Implantação da filial Curitiba, Cássio Iwao Kamitami, foi o responsável por levar as informações aos participantes e demonstrar os benefícios da solução Betha. “Durante a palestra mostramos o quanto estamos preparados para atender as necessidades dos nossos clientes, apresentando um produto de qualidade, prático e, o principal, que cumpre as obrigatoriedades legais”, diz ele, ao lembrar que “os servidores públicos precisam entender como o eSocial mudará a sua rotina de trabalho. E neste processo, a Betha está pronta para auxiliá-lo com tranquilidade e eficiência”.



    Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a solução Betha, acesse o http://www.betha.com.br/produto/pessoal-e-recursos-humanos/esocial ou entre em contato com a filial ou revenda que atende o seu município.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 07/05/2018
    Saúde pública em pauta: Congresso do Cosems debate os rumos da saúde brasileira

    Debater a saúde pública e as suas possibilidades. Com este objetivo, centenas de pessoas participaram do 68º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, organizado pelo Cosems SC, entre os dias 2 e 4 de maio, em Chapecó. Direciona...

  • 26/01/2017
    Prazo para envio da Rais e da Dirf é divulgado

    Atenção, gestores municipais! Os prazos para envio da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e da Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (Dirf) já foram divulgados. Neste ano, a Dirf deve ser entregue até o dia 27 de ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x