/noticia/servidores-paranaenses-se-reunem-em-palestra-para-discutir-sobre-esocial
  • Início
  • Notícias
  • Servidores paranaenses se reúnem em palestra para discutir sobre eSocial

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/06/2018 Servidores paranaenses se reúnem em palestra para discutir sobre eSocial

    A nova solução de eSocial da Betha Sistemas foi apresentada, nessa semana, a mais de 30 servidores públicos de 10 municípios paranaenses. A palestra sobre o assunto foi organizada pela filial Cutitiba da Betha, e explanou as principais novidades trazidas pelo sistema, os aspectos legais, implantação e exigências. Para os órgãos públicos, o eSocial passa a vigorar em janeiro de 2019, e pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo o país.


    Presente no encontro estava a responsável pelo departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Quatro Barras, Jéssica da Silva Priebe. De acordo com ela, o processo de transição na entidade iniciará agora, a partir da atualização da base cadastral dos 1,1 mil servidores do município. “Este é apenas o começo, mas aos poucos vamos nos adaptando. O assunto é importante, exigirá uma mudança de cultura dos nossos profissionais, e com ações desta natureza vamos esclarecendo as dúvidas e facilitando o processo”, diz ela, ao completar: “o evento realizado pela Betha mostrou onde estamos e o que é preciso fazer para cumprirmos todas as exigências”, esclarece.


    O analista de Suporte e Implantação da filial Curitiba, Cássio Iwao Kamitami, foi o responsável por levar as informações aos participantes e demonstrar os benefícios da solução Betha. “Durante a palestra mostramos o quanto estamos preparados para atender as necessidades dos nossos clientes, apresentando um produto de qualidade, prático e, o principal, que cumpre as obrigatoriedades legais”, diz ele, ao lembrar que “os servidores públicos precisam entender como o eSocial mudará a sua rotina de trabalho. E neste processo, a Betha está pronta para auxiliá-lo com tranquilidade e eficiência”.



    Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a solução Betha, acesse o http://www.betha.com.br/produto/pessoal-e-recursos-humanos/esocial ou entre em contato com a filial ou revenda que atende o seu município.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 26/06/2015
    Betha realiza treinamento da Stack Dubai

    A Betha Sistemas promoveu o primeiro treinamento da Stack Dubai para seus colaboradores no mês de junho. Participaram do treinamento 24 colaboradores que estão trabalhando com as ferramentas. O treinamento busca capacitar os colaboradores, que est...

  • 05/10/2016
    Workshop da filial Rio do Sul leva aperfeiçoamento aos profissionais de Contabilidade

    A atualização constante exigida na contabilidade pública levou cerca de 45 servidores até a sede da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali), localizada em Jaraguá do Sul, para um workshop realizado pela filial Rio do Sul da Betha Sis...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x