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Minha Folha

A solução promove a comunicação entre os servidores públicos e o departamento de RH, facilitando a solicitação de serviços, consulta de informações e emissão de documentos, tudo pela internet.

Desafio: O servidor público não tem acesso às suas informações cadastrais e financeiras e para realizar qualquer consulta ou solicitação ele precisa procurar o departamento de RH

Solução: O servidor público pode consultar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter um dispositivo com acesso à internet. 

Desafio: A base cadastral dos servidores está sempre desatualizada e o custo para atualização é muito alto e demorado.

Solução: A atualização de dados cadastrais pode ser feita pelo próprio servidor público, sempre com validação do departamento de RH antes da publicação. 

Desafio: O servidor público precisa ir até o RH para solicitar cursos e treinamentos, por isso, muitas vezes, ele fica desmotivado e acaba não realizando a capacitação.

Solução: Os cursos podem ser solicitados por meio do Portal, onde o departamento de RH analisa e envia o parecer para o servidor.

Desafio: Além de realizar todas as rotinas do departamento, os profissionais precisam parar suas atividades para atender as solicitações de consultas e impressão de documentos dos servidores

Solução: Cada servidor poderá imprimir seus próprios documentos, como recibo de pagamento, comprovante de rendimentos e ficha financeira pela internet. Dessa forma, o departamento de RH economiza com impressão e otimiza a rotina de trabalho.

Desafio: Quando a entidade possui muitos servidores é difícil criar os usuários um a um

Solução: A criação de usuários pode ser individual ou em lotes, definindo critérios que geram automaticamente login e senha de acesso.

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Benefícios

  • Disponibilize a informação

    O servidor público pode consultar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter um dispositivo com acesso à internet.

  • Reduza custos

    Cada servidor poderá imprimir seus próprios documentos, como recibo de pagamento, comprovante de rendimentos e ficha financeira. Dessa forma, o departamento de RH economiza com impressão e custos operacionais.

  • Mantenha os dados atualizados

    A atualização de dados cadastrais pode ser feita pelo próprio servidor público. 

  • Ofereça capacitação

    Os cursos podem ser solicitados por meio do Portal, onde o departamento de RH analisa e envia o parecer para o servidor.

  • Promova a comunicação

    Possibilidade de envio de comunicados importantes de forma individual ou coletiva.

  • Defina critérios de acesso

    As consultas e impressões de documentos podem ser definidas apenas para datas específicas.

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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

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1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
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A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
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