/produto/planejamento-e-contabilidade/convenios

Convênios

Sistema em nuvem, destinado à gestão dos acordos firmados entre órgãos públicos e outras instituições, possibilitando o efetivo controle dos recebimentos e repasses de recursos, bem como uma visão onde tais recursos estão sendo aplicados.

Gestão dos Convênios Recebidos e Repassados

A solução oferece segurança nos registros e nos controles dos convênios recebidos e repassados, desde o controle dos comprovantes até sua prestação de contas.

Ambiente único para cada convênio

Com ambientes de gestão distintos para convênios recebidos e convênios repassados, permitem acompanhar as fases dos mesmos até sua conclusão, e possibilitar uma visão completa sobre a situação quando firmados.

Escrituração contábil facilitada

O sistema permite a escrituração contábil de todos os convênios recebidos, repassado e seus aditivos, bem como, realizar a prestação de contas.

Informações relevantes em todo lugar

Visualize todos os convênios recebido e repassados com órgãos públicos e privados, bem como, onde os recursos estão sendo aplicados.

Gestão eficiente com tecnologia em nuvem

A tecnologia em nuvem facilita as rotinas de trabalho e aumenta a produtividade dos servidores, uma vez que os sistemas podem ser acessados a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ela proporciona economia com infraestrutura física, garante maior segurança dos dados e oferece mais autonomia ao cidadão.

Compartilhe
Se interessou?
Solicitar demonstração
x
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x